Blog Dicas

2018-02-21-PHOTO-00034471

GMAD realiza parceria com marceneiros

Cada vez mais a GMAD busca ir além do comércio de materiais para marcenarias, visando fortalecer seu relacionamento com as marcenarias e criar parcerias longevas e sólidas. E uma das lojas que vem obtendo sucesso nessa empreitada é a GMAD Madcentro, em Sorocaba (SP), que recentemente tirou do papel o projeto de uma relojoaria de luxo na cidade paulista.

Quem conta essa história é o diretor da Madcentro, Luan Assunção. Ele relembra que foi procurado pelos proprietários da relojoaria Morato para realizar uma reforma total na loja localizada no Shopping Iguatemi Esplanada. “Eles já possuíam um projeto elaborado por uma arquiteta e entraram em contato conosco para fazermos os móveis. Como nós não realizamos esse tipo de atividade, indicamos um marceneiro parceiro para isso.”

Leia também:

De acordo com o diretor, o layout foi finalizado a quatro mãos: com a arquiteta da loja e com o projetista da GMAD Madcentro, Vítor Tozato. Uma fez aprovado o layout dos móveis, coube ao marceneiro Josué Campanholi torná-los realidade. “Foi um projeto de grande dimensão e com pouco tempo de execução. Tivemos 15 dias para fabricar os móveis e 12 para instalá-los, tudo de acordo com os horários do Shopping”, relembra.

Apesar da correria, Josué garante que valeu a pena. “A Morato é uma empresa tradicional da cidade e foi uma honra realizar esse trabalho. O projeto ficou muito bonito, é um belo portfólio. E quando as pessoas descobrem que fomos nós os responsáveis pelos móveis, ficam positivamente surpresas”, garante.

Valorizando parcerias

A concretização do projeto da relojoaria Morato é resultado de uma iniciativa da GMAD Madcentro de valorizar os marceneiros. Luan conta que há 8 anos a loja conta com uma área de projetos, em que projetistas especializados atendem o consumidor final e elaboram o layout de ambientes. Para a execução dos móveis, a loja indica os marceneiros parceiros.

“Sempre fomos muito procurados pelas pessoas para fazermos o desenho dos ambientes. Com essa demanda, criamos a área de projetos. Assim, atendemos o consumidor e geramos negócios para os marceneiros que são parceiros da Madcentro”, explica.

marcenaria

De acordo com o diretor, o objetivo é justamente valorizar o profissional que é cliente da GMAD. “É uma forma de estreitar o relacionamento com o marceneiro, beneficiando todas as partes”. Com quase 10 anos, a área de projetos da GMAD Madcentro gera cerca de R$ 180 mil por mês, recomendando de 10 a 15 marcenarias para a execução dos projetos.

Leia também:

Josué, responsável pela produção dos móveis da Morato, é favorável à iniciativa. “É muito gratificante ser recomendado para um trabalho desafiador como esse, demonstra a confiança que uma empresa como a GMAD tem no nosso trabalho. Além disso, é um negócio gerado”, ressalta.

No caso de Josué, os benefícios continuam. Depois da Morato, a GMAD Madcentro já o recomendou para ouro projeto. Com esse ritmo, ele garante: a parceria, que já dura 4 anos, vai permanecer por muito tempo.


 

Conheça também:

marcenaria

marcenaria

Leia também

Aguarde...

INFOMAD GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias da GMAD. Não substitui o cadastro na loja para realizar compras.