Ciser – Parafusos e Porcas

A história do grupo H. Carlos Schneider começa com a fundação da Casa do Aço, em 1881. O pequeno negócio vendia produtos importados e exportava produtos nativos, especialmente mel, frutas e flores secas. Com apenas quatro funcionários e produção diária de 2.500 peças, em 1959 a companhia iniciou a fabricação de parafusos e porcas. A aceitação dos produtos e o ritmo de crescimento do mercado nacional estimularam a criação, em dezembro de 1968, de uma empresa independente, a Cia. Industrial H. Carlos Schneider, mais tarde denominada CISER.

Atualmente, o grupo reúne seis empresas de representatividade nacional em diversos segmentos: CISER Parafusos e Porcas, CISER Automotive, Imobiliária Hacasa, Intercargo Transportes, RBE Energia e Agropecuária Parati. Além disso, conta também com uma entidade que organiza e fortalece as ações sociais desenvolvidas pelo grupo, o Instituto Th. Isolde Odebrecht.

Ver site do fornecedor
Aguarde...

INFOMAD GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias da GMAD. Não substitui o cadastro na loja para realizar compras.