Giben

A GIBEN inicia sua historia na cidade de Bologna – norte da Itália, destruída pela 2ª guerra mundial, um homem com espírito otimista e empreendedor, foi capaz de transformar a destruição em algo útil para a reconstrução do seu país. Um velho tanque de guerra semi-destruído e abandonado no fundo de seu quintal, serviu-lhe de matéria-prima para a 1ª seccionadora Giben. Guardamos com orgulho o exemplo do nosso fundador, Sr. Gino Benuzzi, que deu vida a uma idéia revolucionária, que ao longo do tempo tem sido copiada nos quatro cantos do mundo, mais jamais igualada. Desde a sua fundação, em 1947, a GIBEN não parou de evoluir tecnologicamente através de suas filiais nos Estados Unidos, Alemanha, Escandinávia, sendo uma empresa de vanguarda e pioneira em novas tecnologias. No Brasil instalou-se em 08 de junho de 1973, primeiramente no município de Guarulhos-SP, e posteriormente em 1976 transferiu-se para a Cidade Industrial de Curitiba, Estado do Paraná.

Dentro do contexto mundial o Brasil possui uma importância estratégica para a Giben, pois, acreditamos no seu potencial e, principalmente na necessidade emergente do empresário brasileiro de investir em alta tecnologia, que possibilite uma modernização de seu parque fabril, mantendo o Brasil em uma posição de destaque na fabricação e também na exportação de móveis. Com a crescente globalização, a GIBEN DO BRASIL, em 1998, voltou o seu foco de fabricação para as SECCIONADORAS com uma ou mais linhas de corte, além de oferecer serviços de ENGINEERING e Centros especiais de seccionamento. Em 2014 foi adquirida pela Anderson Industrial Corp, com sede em Taiwan e mais de 8 unidades no mundo, especializados na produção de equipamentos como fresas, CNC, entre outros, possibilitando assim ainda mais inovação em produtos e serviços prestados.

Ver site do fornecedor
Aguarde...

INFOMAD GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias da GMAD. Não substitui o cadastro na loja para realizar compras.