Grupo GMAD
Você está em:
Loja Madcompen
(42) 3220-6600

Blog Dicas

originalidade-e-personalidade-na-nova-colecao-da-duratex

Originalidade e personalidade na nova coleção da Duratex

Ao desenvolver os projetos na sua marcenaria, além de executar o que é solicitado de uma forma geral, você também deve tentar sugerir e adicionar outros elementos que combinem com o local e, principalmente, com o gosto do seu cliente.

A decoração de casas, apartamentos e escritórios geralmente traz traços de personalidade de seus proprietários. As escolhas são feitas de acordo com suas histórias de vida, preferências, valores e momentos vividos. Portanto, cada um destes locais é único e original e você, como marceneiro, exerce um papel importante ao materializar todas estas características.

É neste sentido que a Duratex lançou a coleção Viva, inspirada na personalidade e o estilo único e particular de cada uma das pessoas. Ela reúne painéis com uma paleta de cores diferenciada e textura acetinada.

Quer conhecer esta coleção composta por quatro estilos – Minimalistas, Conscientes, Urbanos e Criativos – e se inspirar para o seu novo projeto? Continue lendo este texto.

Minimalistas

Azul Secreto e Pérola Urbana.
Azul Secreto e Pérola Urbana.

Retratado em dois padrões: Azul Secreto e Pérola Urbana.

Ideal para os clientes que se identificam com a simplicidade e espaços compactos, e que não abrem mão da flexibilidade, beleza e funcionalidade.

O Azul Secreto tem um tom intenso e oferece acolhimento, transformando o ambiente em um convite para o bem-estar. Já o Pérola Urbana ressalta a tendência das cores metalizadas e pode ser utilizado em várias composições, trazendo um tom de vida e elegância aos tons sóbrios do ambiente.

Conscientes

Verde Real, Gepeto e Freijó Puro.
Verde Real, Gepeto e Freijó Puro.

O Verde Real, o Freijó Puro e o Gepeto são os nomes dos padrões que vão agradar os clientes que apreciam os ambientes tranquilos, aqueles que são ideais para recarregar as energias, e que querem uma identificação direta com a natureza.

O Verde Real possui um acabamento acetinado, brilho suave, transmitindo ao ambiente uma sensação de conforto. O Freijó Puro tem uma tonalidade amendoada e toques dourados, trazendo a beleza e a textura da madeira natural ao ambiente. Já o Gepeto é perfeito para trazer aquele toque artesanal ao local, com uma seleção de mosaicos de madeira natural.

Urbanos

Cinza Sagrado.
Cinza Sagrado.

O Cinza Sagrado é o padrão ideal para o ambiente dos clientes que preferem locais contemporâneos e modernos. Se o seu cliente é hiperconectado e ama agitação da cidade, ele irá amar esta sugestão para a decoração do seu ambiente.

Este padrão traz uma combinação marcante ao lado dos aços, criando um espaço elegante e original.

Criativos

Nobile e Rosa Glamour.
Nobile e Rosa Glamour.

Como o próprio nome já diz, o seu cliente Criativo é aquele que adora transformar espaço em beleza. Ele vai adorar os padrões Rosa Glamour e o Nobile, ideais para as pessoas colecionadoras de histórias – e não de objetos -, originais e únicas.

O Rosa Glamour possui brilho suave, tonalidade fechada e combina com espaços mais descontraídos, modernos e divertidos. Já o Nobile traz a delicadeza dos tecidos, com uma mescla de tons acinzentados.

Estes são alguns dos exemplos de como você pode trazer a originalidade para os ambientes dos seus clientes. Mas isto também é possível utilizando outros recursos, como o papel de parede, você sabia? Clique aqui e confira como você pode modificar ambientes usando esta solução.

Leia também

praticas-de-gestao-de-negocios-podem-transformar-um-time-de-futebol-gmad

Práticas de gestão de negócios podem transformar um time de futebol?

Há muito vemos o mundo corporativo encharcar-se de inspiração ao contratar palestras de profissionais do esporte a fim de extrair lições que possam sacudir as práticas de gestão e liderança. E o contrário? Vale? O Jocelito Canto e Paulo Balancin, gestores do Clube, acreditaram nisso ao vislumbrar num dos empresários da sua comunidade um perfil pragmático, comprometido e orientado para resultados. […]

Aguarde...

Infomad GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias GMAD. Não substitui o cadastro solicitado pela loja no ato da compra.