Grupo GMAD
Você está em:
Loja Ponto do Marceneiro
(48) 3357-7001

Blog Dicas

Ferramentas para a sua marcenaria com a qualidade e tecnologia Makita

ferramentas-para-sua-marcenaria-com-a-qualidade-e-tecnologia-makita

O processo de concepção, desenvolvimento e finalização de qualquer projeto de móveis sob medida pode parecer fácil para muitas pessoas, não é mesmo? Mas, somente os profissionais da marcenaria sabem o quanto é necessário poder contar com ferramentas e equipamentos que facilitem o dia a dia, que atendam as suas necessidades e que, no final, contribuam para o desenvolvimento de um mobiliário de qualidade. Para isso, é essencial que os profissionais da sua marcenaria tenham como instrumentos de trabalho as melhores opções e o que há de mais novo, tecnológico e de qualidade no mercado.

Neste post, você irá conhecer quatro produtos oferecidos pela Makita, uma empresa que fabrica ferramentas a bateria, elétrica e a combustão que atendem a diversas áreas. Seus produtos são reconhecidos pela qualidade e tecnologia, e, ainda, pelo comprometimento com a proteção ao meio ambiente e na prevenção e redução de itens que não geram impacto ambiental.

Continue lendo e confira!

Tupia – modelo DRT50Z

marcenaria

O que seria de um móvel sem um acabamento perfeito? Nada, certo? O processo de finalização do mobiliário é parte fundamental para garantir a qualidade dos seus projetos e, para isso, nada melhor do que contar com um equipamento “a altura”.

A Tupia Makita – equipamento cujo objetivo é dar acabamento aos móveis – tem a velocidade variável e o controle desta opção é feito eletronicamente; possui partida suave; e é adaptável à aspiradores/coletores de pó. As rotações por minuto estão entre 10.000 e 30.000, e o corte com ranhuras em MDF é de 4.5m/s². Este equipamento, que pesa somente 2,1kg, já vem acompanhado da base padrão e é recomendado para quem já possui a bateria da linha 18V LXT.

Serra Circular de Trilho – modelo DSP600Z

marcenaria

Se você precisa de um equipamento para realizar cortes retos em madeira ou em outros materiais, como o acrílico, você precisa adquirir a Serra Circular de Trilho da Makita.

Você terá o dobro de desempenho operacional com a tecnologia 18V + 18V, alta capacidade de corte, maior precisão e acabamento, velocidade variável, partida suave e freio instantâneo. O diâmetro do disco é de 165mm, suas rotações por minuto variam entre 2.500 e 6.300 e este equipamento vem acompanhado da chave allen e disco TCT.

Combo de Ferramentas – modelo CLX202SAX

marcenaria

Marceneiro que é marceneiro precisa estar sempre preparado para auxiliar seu cliente em alguma visita rápida e, para isso, precisa contar com equipamentos práticos e fáceis de serem deslocados.

A Makita oferece o Combo de Ferramentas que inclui parafusadeira/furadeira e parafusadeira de impacto, que vêm acompanhadas por duas baterias 12V CXT, carregador e maleta metálica. A parafusadeira/furadeira possui capacidade de 10mm para aço, 21mm para madeira e 8mm para concreto, e a emissão de vibrações é de 8m/s². Já a parafusadeira de impacto possui rotações por minuto de 0 a 2.600 e impactos de 0 a 3.500 por minuto. Seu peso é somente de 1kg e sua bateria é de 12V.

Pinador a Bateria – modelo DBN500RFE

marcenaria

Se você precisa complementar a linha de equipamentos e ferramentas da sua marcenaria, na Makita você também pode contar o Pinador a Bateria. Ele possui interruptor para uso contínuo ou intermitente, ajuste de profundidade do pino (que tem comprimento de 15 a 50mm), capacidade para 100 pinos e que vem acompanhado por duas baterias 18V 3.0 Ah, carregador e maleta.

Falamos neste post sobre como é importante contar com boas ferramentas na sua marcenaria para que, cada vez mais, você possa entregar mobiliários de alto padrão. Clique aqui para saber porque, mais do que nunca, a marcenaria precisa apresentar qualidade.

Leia também

praticas-de-gestao-de-negocios-podem-transformar-um-time-de-futebol-gmad

Práticas de gestão de negócios podem transformar um time de futebol?

Há muito vemos o mundo corporativo encharcar-se de inspiração ao contratar palestras de profissionais do esporte a fim de extrair lições que possam sacudir as práticas de gestão e liderança. E o contrário? Vale? O Jocelito Canto e Paulo Balancin, gestores do Clube, acreditaram nisso ao vislumbrar num dos empresários da sua comunidade um perfil pragmático, comprometido e orientado para resultados. […]

Aguarde...

Infomad GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber notícias GMAD. Não substitui cadastro solicitado pela loja no ato da compra.