Blog Dicas

5 ideias de móveis para quem é “pet lover”

Ao pensar em móveis para uma casa, muitas vezes nos esquecemos que alguns ambientes são habitados por animais que também fazem parte da família.

Separamos algumas ideias estéticas e funcionais para atender todos os habitantes do lar.

Confira:

1 – Casinha de criado-mudo

Fonte: Homedit

Deixar seu cachorro ou gato dormirem na sua cama não é a melhor das ideias. Se, no entanto, você quiser mantê-los próximos enquanto está dormindo, que tal fazer um criado-mudo com um espaço para eles dormirem?

2 – Caminha de pallet

Fonte: Homedit

Existem inúmeras <url do post 9>dicas de DIY para pallets<url do post 9>. Uma bem interessante é usá-los para criar camas para o seu pet. Além de um ótimo espaço para o cochilo, elas podem ser levadas para todos os ambientes.

3 – Sofá dog house

Fonte: Bored Panda

A ideia desse sofá é criar um espaço exclusivo para o seu pet. A ideia é simples e evita brigas para ver quem pega o melhor canto do sofá.

4 – Cadeira de balanço

Fonte: Bored Panda

Quer descansar lendo um livro ou tomando um pouco de ar? Por que não estender essa sensação ao seu cão ou gato?

5 – Cama de parede para gatos

Fonte: Bored Panda

Escalar móveis é uma particularidade dos gatos e geralmente provoca acidentes. Que tal evitar a ruína das suas estantes fazendo um canto próprio para eles descansarem? Isto deve satisfazer a vontade dos bichanos de “andar pelas paredes”.

Gostou?

A internet está cheia de outras ideias de móveis customizados para quem é pet lover. Acesse o homedit e o boredpanda para encontrar mais aplicações.

Leia também