Blog Dicas

Encontro Online de Fornecedores GMAD 2021

Encontro Online de Fornecedores GMAD 2021

No dia 24/03/2021 aconteceu o Encontro Online de Fornecedores GMAD 2021, apresentado por nossa coordenadora de marketing, Fabiane Campana.

O evento acontecia anualmente e de forma presencial, mas neste ano, todas as atividades foram transferidas para plataformas digitais, para que todos pudessem acompanhar pela internet.

Iniciamos agradecendo a quem mais importa

No início, o presidente do grupo GMAD, Sr José Alvaro Goes Filho, fez uma breve fala celebrando a vida e apresentando seus sentimentos por aqueles que nos deixaram. Seu emocionante discurso homenageou familiares e parceiros que sempre estiveram conosco.

Os dados mostram os resultados

No decorrer, Fabiane apresentou os dados de crescimento e faturamento referentes ao ano de 2020. Tais informações concluem que mesmo diante da difícil situação econômica do país, a GMAD conseguiu ter um excelente faturamento.

De acordo com os números, obtivemos um crescimento de 18% em relação a 2019, com acumulado desde 2017 de 56%.

Esses números tiveram destaque nas regiões norte e nordeste, apresentando-se de forma expressiva também no sul, sudeste e centro-oeste. Quanto à participação no faturamento total, os estados do sul e sudeste foram os maiores contribuintes.

Tivemos mais de 2 milhões de vendas concluídas no último ano e aproximadamente 200.000 clientes atendidos. Destes, 55.000 sendo marceneiros fidelizados, que frequentam nossas lojas todos os meses, pois confiam na qualidade do trabalho oferecido.

Com as mais de 70 lojas espalhadas por toda a extensão do Brasil, 4500 cidades foram atendidas, em 20 estados diferentes. Esse número motiva a nos tornarmos líderes de mercado. A força dessa inspiração já pode ser sentida agora, pois a empresa conseguiu lugar no top 3 do setor.

Devemos considerar as dificuldades enfrentadas e a pausa de 2 meses no segundo semestre de 2020 devido à pandemia do novo coronavírus, que afetou toda a equipe. Portanto, esse crescimento só foi possível graças ao esforço de nossos colaboradores e fornecedores, que proporcionam a melhor qualidade em produtos e atendimento.

Objetivos para o ano que segue

Quanto aos objetivos, Fabiane nos lembra de nossa missão para os próximos meses: oferecer a facilidade de encontrar tudo em um só lugar. Esperamos nos destacar com um mix de produtos variados, que atendam todas as necessidades de nossos clientes e nos coloquem como número 1 no coração dos marceneiros.

Esperamos abrir as portas cada vez mais para a tecnologia, fortalecendo a comunicação online com nossos clientes. Iremos solidificar as vendas online, superando nossa performance atual, já considerada alta.

Desejamos alcançar um crescimento das vendas em 12%, valor cauteloso considerando os números do ano anterior, mas que carrega esperança no futuro. Afinal, devemos ser otimistas mesmo diante das dificuldades.

Os dados podem ser conferidos na íntegra através do nosso canal do youtube.

Por fim, agradecemos cada um de nossos fornecedores e sócios. Graças à dedicação diária de todos os envolvidos que chegamos aqui. Obrigado!

Leia também