Blog Dicas

FGVTN lança linha de sistemas Aeros

Especialmente desenvolvida para melhorar o acesso a armários altos e aéreos, a FGVTN Brasil desenvolveu sua nova linha de Sistemas Aeros, que aproveita melhor o espaço interno e valoriza os projetos mobiliários da indústria, marcenaria e também dos profissionais.

A linha Aeros FGVTN consegue unir design, funcionalidade e tecnologias inteligentes que permitem a abertura de portas basculantes em diversas angulações, proporcionando mais praticidade.

Sendo de fácil instalação, a linha disponibiliza 6 modelos que favorecem a movimentação e a armazenagem de produtos, além de garantir mais espaço interno e acessibilidade ao interior do móvel. 

Confira os diferenciais que cada modelo pode proporcionar ao seu projeto!

AEROSmart

Uma das principais vantagens do AEROSmart é que ele dispensa o uso de dobradiças e tem parada perfeita em todas as posições da porta, o que permite um acesso completo ao interior do armário.

Além disso, possui sistema compacto, de fácil instalação e com amortecimento no fechamento.

AEROVert

Ideal para ambientes com pé direito alto, pois permite a abertura da porta em paralelo com o armário. Além disso, conta com acesso completo ao interior do móvel, parada em todas as posições e facilidade de instalação.

O AEROVert está disponível nas versões Slowmotion (fechamento suave) e One-Touch (abertura com um toque).

AEROMax

Com fácil instalação, o sistema AEROMax dispensa o uso de dobradiças e permite a abertura da porta até 110°. Também está disponível nas versões Slowmotion (fechamento suave) e One-Touch (abertura com um toque).

AEROFlex

Considerado a solução perfeita para armários instalados em espaços com pé direito baixo. O AEROFlex possui parte dobrável, com angulação de 125°, permitindo acesso completo ao interior do móvel.

AEROPlus

Fácil e rápido de montar, o AEROPlus é um sistema que combina com dobradiças com amortecimento (slowmotion), garantindo assim um fechamento suave e perfeito das portas.

Pistão a gás com amortecedor

Sendo ideal para portas basculantes de madeira ou alumínio, o Pistão a Gás FGVTN permite uma abertura suave. Além de otimizar o espaço interno com abertura variável entre 75° a 110°.

Vantagens dos sistemas Aeros

Acabamentos: disponíveis nas cores branco e cinza.

Todo tipo de porta: resultados excelentes para portas grandes ou pequenas.

Fechamento suave: sistema exclusivo de amortecimento slowmotion.

Abertura por toque: sistema exclusivo one-touch que dispensa o uso de puxadores.

Até 13 KG: diversas opções de capacidade.

Parada perfeita: permite a parada da porta em qualquer posição.

Quer oferecer esses sistemas inovadores em seus projetos? Então, encontre a Loja Gmad mais próxima de você: https://gmad.com.br/lojas-do-grupo/

Com informações: FGVTN

Leia também