Blog Dicas

Ideias de revestimento para o seu projeto

Desenvolver um móvel planejado requer um trabalho minucioso e repleto de detalhes, por isso é tão importante pensar, já na concepção do projeto, na escolha dos revestimentos que irão compor o ambiente.

Portanto, arquiteto, além de criar todo o mobiliário para o seu cliente, você pode (e deve!) oferecer a ele opções de revestimentos. Deixando sempre claro que é esse tipo de acabamento que dará aquele toque único de personalidade, agregando ainda mais beleza e funcionalidade aos espaços.

Pensando nesses fatores, a Gmad selecionou algumas ideias para não ter erro na hora de escolher a melhor solução em revestimentos. Inspire-se!

 

Geométricos

Seja qual for o tom ou a cor escolhida, os revestimentos geométricos se adaptam aos mais variados ambientes. Aliás, devido ao seu universo de formas é possível usar e abusar da criatividade, podendo inclusive utilizar diferentes tipos de materiais, desde porcelanatos, papéis de parede, entre outros.

1

Madeira

A madeira é um tipo de revestimento que também nunca sai de moda. Com suas diversas nuances, esse acabamento proporciona aquecimento e exprime uma elegância singular nos espaços. Além disso, há a opção de utilizar tanto a madeira em si, quanto materiais que a imitam.

3

Tons neutros

Os tons neutros também estão com tudo, inclusive, podendo ser utilizados do piso ao teto e em diferentes materiais. A maneira mais bacana de aplicar a ideia é mesclar com outras cores, formas e acabamentos, criando aquele ar sofisticado ao ambiente.

 2

Texturas

Outro revestimento que permite ousar nos projetos são as texturas. Esse estilo pode explorar inúmeras formas, combinação de relevo e cores que possibilitam incríveis acabamentos, resultando em um espaço novo e sem monotonia. Neste caso, as placas 3D são uma boa escolha.

4

Quer conferir mais dicas? Então, é só continuar em nosso blog: https://gmad.com.br/blog/

 

Leia também

Aguarde...

INFOMAD GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias da GMAD. Não substitui o cadastro na loja para realizar compras.