Blog Dicas

Salette Lemos realiza palestra no evento de 30 anos da Gmad

Em comemoração aos 30 anos de fundação do grupo, a Gmad trouxe para palestrar em seu evento anual a jornalista e economista Salette Lemos. A profissional abordou em seu discurso as perceptivas econômicas 2020 para os convidados, entre eles fornecedores, sócios e parceiros da empresa.

“Vamos adiante. Vamos trabalhar pelo Brasil”, declarou a jornalista para os convidados. Ela destacou que é necessário que todos estejam preparados para as mudanças que estão por vir, saindo da zona de conforto e renovando e inovado, visto que o pós-crise é tão desafiador quanto a própria crise. “Preparem-se, invistam e capacitem-se. O Brasil vai desfrutar um espaço maior, uma concorrência maior e melhor. Então, tanto as empresas quanto os profissionais devem estar capacitados”, salientou.

Quanto a perspectiva de crescimento econômico no setor moveleiro, Salette foi bastante otimista. Segundo a economista, o ramo de móveis vem sendo puxado pela construção civil – a qual retomou seu crescimento no último trimestre do ano passado. “Sem dúvidas será um ano promissor para o setor moveleiro”, afirmou.

Salette argumentou ainda que com a volta do investimento produtivo, ou seja, do investimento público em infraestrutura, aliás que está parado desde 2014, é o que vai gerar uma demanda na construção civil. “Criando essa demanda, óbvio que por tabela terá um efeito melhor também na demanda do setor moveleiro. Como a Gmad está entre as melhores empresas do segmento, ela deverá ser beneficiada pela retomada do investimento público e privado”, evidenciou.

01-min 02-min 03-min 04-min 05-min

Leia também

Aguarde...

INFOMAD GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias da GMAD. Não substitui o cadastro na loja para realizar compras.