Grupo GMAD
Você está em:
Loja JR Madeiras
(12) 3042-0467

Blog Dicas

Wellington

Entrevista – Cliente Wellington Loyola – GMAD Palowa

Estratégia em Dupla para fisgar Construtora

Estratégia em dupla para fechar bons negócios com construtora marca a parceria de sucesso entre a GMAD Palowa e o cliente Wellington Loyola, sócio da marcenaria Decora House, da cidade de Belo Horizonte.

Wellington

  • Wellington como é a atuação da Decora House?

Estamos no mercado há nove anos, temos oito funcionários. A empresa é dirigida por mim, por minha sócia, a arquiteta Larissa Lopes e minha esposa Fabiana que cuida da administração. Já eu sou aquele que faz de tudo visito cliente, coloco a mão na massa na marcenaria quando precisa. Atendemos o mercado residencial, consultórios odontológicos e showroom  do modelo decora de construtora.

  • Como entrou nestes mercados específicos, odontológicos e construtoras?

Antes de ter a marcenaria eu era representante de um empresa de móveis especializada em consultórios odontológicos e nas horas extras fazia os móveis residenciais dos dentistas que atendia. Como já tinha contato com este público mantive estes clientes. Quanto ao trabalho com as construtora foi mais recente, tenho parceria com a Construtora Impacta.

  • Como é esta parceria com construtoras e a relação com a GMAD?

Mesmo antes de ter a empresa constituída já comprava da GMAD para fazer meus bicos. Na verdade, atendo uma construtora, faço o showroom, o modelo decorado da Construtora Impacta. Não sei se você sabe, mas as construtoras pagam pouco não é possível ganhar quase nada, por isto a GMAD me dá um desconto considerável no material para que eu possa atender este cliente.

  • Qual é a vantagem de atender este cliente?

Tanto eu como a GMAD fazemos este investimento, visando a prospecção dos apartamentos dos futuros moradores.

  • Esta estratégia tem dado certo?

Sim, muito certo, recentemente fiz um modelo decorado de um prédio de 40 apartamentos, usei tudo da GMAD e o resultado foi excelente, fechei contratos para fazer todos os ambientes de 15 apartamentos.

  • Então seu forte é a parceria com a Construtora Impacta?

Não. Diria que meu forte é o mercado residencial, muitos contratos que fecho são um desdobramento do trabalho que faço para a Construtora, mas 50% são fruto de outras parcerias que tenho com os arquitetos.

  • Como a GMAD te ajuda neste relacionamento com arquitetos?

A GMAD me atende prontamente, não tenho dificuldade nenhuma. Já aconteceu de eu estar em uma obra de um cliente arquiteto, precisei de um material de última hora, em 30 minutos a GMAD me entregou. Hoje tenho showroom não muito grande, mas muito bonito todo feito com painéis doados pela GMAD e Masisa.

  • Como é seu relacionamento no dia a dia com a GMAD?

Excelente, tanto com o proprietário João Bosco como com o gerente da loja, o Celso que é quem me atende. Tenho todo material que preciso, facilidade no pagamento, prazos que viabilizam meu fluxo de caixa, além dos eventos que promovem. Embora eu use pouco, os serviços de corte também me ajudam quando estou com demanda alta. Em contrapartida sou um cliente fiel.

Confira mais sobre as parcerias da GMAD: https://youtu.be/JCFFgMPcVD4

IMG_5588 IMG_5604 IMG_5603 IMG_5602 IMG_5601 IMG_5600 IMG_5599 IMG_5598 IMG_5597 IMG_5596 IMG_5594 IMG_5593 IMG_5592 IMG_5591 IMG_5590 IMG_5589

Leia também

quem-tem-um-parceiro-tem-sorte-promocao-gmad-2019

Quem tem um parceiro tem sorte – Regulamento da promoção

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE No 05.000856/2019 1 – EMPRESAS PROMOTORAS: Empresa Mandatária:
Razão Social: ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO GRUPO GMAD
Endereço: GAL CARLOS CAVALCANTI Número: 585 Complemento: SALA 03 Bairro: UVARANAS Município: PONTA GROSSA UF: PR CEP:84025-000
CNPJ/MF no: 14.066.270/0001-00 2 – MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Assemelhado a Vale-Brinde. 3 – ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Rio Branco/AC Manaus/AM Feira de […]

praticas-de-gestao-de-negocios-podem-transformar-um-time-de-futebol-gmad

Práticas de gestão de negócios podem transformar um time de futebol?

Há muito vemos o mundo corporativo encharcar-se de inspiração ao contratar palestras de profissionais do esporte a fim de extrair lições que possam sacudir as práticas de gestão e liderança. E o contrário? Vale? O Jocelito Canto e Paulo Balancin, gestores do Clube, acreditaram nisso ao vislumbrar num dos empresários da sua comunidade um perfil pragmático, comprometido e orientado para resultados. […]

Aguarde...

Infomad GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias GMAD. Não substitui o cadastro solicitado pela loja no ato da compra.