Grupo GMAD
Você está em:
Loja JR Madeiras
(12) 3042-0467

Blog Dicas

Móveis Corporativos

Já falamos sobre as tendências deste ano para design de interiores, mas não podemos esquecer os móveis corporativos. Cada vez mais presentes nos eventos da área, os ambientes das empresas estiveram presentes na última Feira de Milão, que apresentou as novidades que os designers mais renomados trazem para 2017.

A grande aposta para mobiliar escritórios é a sustentabilidade e peças mais ligadas à natureza. Além de agregarem sofisticação, deixam o ambiente menos carregado e incentivam a criatividade e produtividade. Veja o que se destaca:

Materiais metálicos

Combinados com a serralheria ou isolados, os metais estão em alta este ano, especialmente em ambientes profissionais. Podem ser usados nos armários, cadeiras e mesas, ou até mesmo em objetos decorativos. Entre os materiais metálicos, destacam-se cobre, bronze e ferro.

Metalicos

Madeiras rústicas

Elas permanecem em voga em 2017, e acredite ou não, são um componente interessante para deixar os espaços mais modernos. Assim como nos projetos residenciais, as madeiras mais utilizadas serão o bambu e o pinus.

Madeira

Tecnologia e retrô

Móveis e objetos que remontam às décadas passadas saem da sala de estar e ganham os escritórios, deixando-os mais despojados. O uso do retrô neste espaço soma-se ao uso de equipamentos tecnológicos, mostrando a viabilidade de unir o esteticamente antigo com as facilidades das novas tecnologias.

Retro

Acabamento visível

Peças que aparentam um toque final “errado”, mas cujos erros são os detalhes da mobília são apostas para salas de espera.

Acabamento

Cores corporativas

Os tons mudam anualmente, mas também podem variar de acordo com o ambiente e os objetivos do design de cada espaço. As cores pastéis continuam em alta, mas outras tendências também surgem, como as apresentadas pela Revista Casa e Jardim:

Paleta Confiante: indicada para ambientes criativos, reúne tons de azul-escuro, vermelho picante e verde limão;

Paleta Composta: voltada para os mais tradicionais, traz cores suaves como verde e nude;

Paleta Confortável: para os mais discretos, a paleta tem tons pastel que predominam em cores como rosa, azul e amarelo.

Cores

Fonte:

http://www.prodis.com.br/blog/principais-tendencias-de-moveis-corporativos-para-2017/

Leia também

quem-tem-um-parceiro-tem-sorte-promocao-gmad-2019

Quem tem um parceiro tem sorte – Regulamento da promoção

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE No 05.000856/2019 1 – EMPRESAS PROMOTORAS: Empresa Mandatária:
Razão Social: ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO GRUPO GMAD
Endereço: GAL CARLOS CAVALCANTI Número: 585 Complemento: SALA 03 Bairro: UVARANAS Município: PONTA GROSSA UF: PR CEP:84025-000
CNPJ/MF no: 14.066.270/0001-00 2 – MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Assemelhado a Vale-Brinde. 3 – ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Rio Branco/AC Manaus/AM Feira de […]

praticas-de-gestao-de-negocios-podem-transformar-um-time-de-futebol-gmad

Práticas de gestão de negócios podem transformar um time de futebol?

Há muito vemos o mundo corporativo encharcar-se de inspiração ao contratar palestras de profissionais do esporte a fim de extrair lições que possam sacudir as práticas de gestão e liderança. E o contrário? Vale? O Jocelito Canto e Paulo Balancin, gestores do Clube, acreditaram nisso ao vislumbrar num dos empresários da sua comunidade um perfil pragmático, comprometido e orientado para resultados. […]

Aguarde...

Infomad GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias GMAD. Não substitui o cadastro solicitado pela loja no ato da compra.