Grupo GMAD
Você está em:
Loja JR Madeiras
(12) 3042-0467

Blog Dicas

Sistemas deslizantes para portas de correr

Tendência do mobiliário moderno, as portas de correr conquistaram muitos fãs desde seu lançamento no mercado. Elas estão sempre presentes em dicas de decoração, pois, acima de tudo, oferecem um resultado final sofisticado ao móvel. Outro ponto que conta a favor é que elas otimizam o espaço no ambiente e, ainda, facilitam o acesso aos itens no interior dos armários.

No entanto, para que as portas de correr sejam funcionais e seguras é necessário que sejam utilizados sistemas deslizantes de qualidade, pois eles serão os responsáveis pelo funcionamento correto do móvel. Uma das empresas mais tradicionais do setor moveleiro, a FGVTN Brasil desenvolve este tipo de componente e sua linha de produtos é extensa. Seu último lançamento é o Sistema Deslizante SDS 600 Slow.

Ideal para armários de grande porte, o dispositivo é indicado para portas de correr sobrepostas de madeira ou com perfil em alumínio. O sistema é uma excelente opção para projetos especiais, pois pode ser usado em armários com diversas dimensões, até nos mais amplos.

Além do amortecimento ao abrir e fechar as portas, o sistema ainda possui alguns diferenciais exclusivos. Durante o processo de montagem é possível regular a distância entre as portas, com espessuras entre 18 e 28mm, uma vez que os trilhos superiores são independentes (para porta interna e externa), assim as frestas são evitadas. Outra vantagem é o batente limitador, um acessório exclusivo que evita a quebra do puxador, pois impede o choque com a porta.

São duas versões do produto à venda: para duas ou três portas.

Conheça melhor os dois modelos disponíveis, lembrando que ambos vêm completos para instalação, com kit de montagem e manual de instruções.

O modelo para duas portas conta com sistema de amortecimento na abertura e no fechamento. Já o modelo para três portas possibilita abrir nos dois sentidos e oferece como opcional, que é vendido à parte, o amortecedor para a porta central.

Se você quiser mais informações sobre o Sistema Deslizante SDS 600 Slow, acesse http://bit.ly/SDS600Slow

Leia também

quem-tem-um-parceiro-tem-sorte-promocao-gmad-2019

Quem tem um parceiro tem sorte – Regulamento da promoção

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE No 05.000856/2019 1 – EMPRESAS PROMOTORAS: Empresa Mandatária:
Razão Social: ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO GRUPO GMAD
Endereço: GAL CARLOS CAVALCANTI Número: 585 Complemento: SALA 03 Bairro: UVARANAS Município: PONTA GROSSA UF: PR CEP:84025-000
CNPJ/MF no: 14.066.270/0001-00 2 – MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Assemelhado a Vale-Brinde. 3 – ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Rio Branco/AC Manaus/AM Feira de […]

praticas-de-gestao-de-negocios-podem-transformar-um-time-de-futebol-gmad

Práticas de gestão de negócios podem transformar um time de futebol?

Há muito vemos o mundo corporativo encharcar-se de inspiração ao contratar palestras de profissionais do esporte a fim de extrair lições que possam sacudir as práticas de gestão e liderança. E o contrário? Vale? O Jocelito Canto e Paulo Balancin, gestores do Clube, acreditaram nisso ao vislumbrar num dos empresários da sua comunidade um perfil pragmático, comprometido e orientado para resultados. […]

Aguarde...

Infomad GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias GMAD. Não substitui o cadastro solicitado pela loja no ato da compra.