Grupo GMAD
Você está em:
Loja JR Madeiras
(12) 3042-0467

Blog Dicas

Sustentabilidade e multifuncionalidade com Makita

A etapa de montagem e instalação de um móvel tem sido a pedra no sapado de marcenarias e clientes.

É comum ver clientes insatisfeitos com o resultado do produto instalado e os donos de marcenarias com o “cabelo em pé” por causa de problemas que geram atraso na obra, prejuízos financeiros, queda na qualidade dos serviços e até mesmo acúmulo de resíduos na casa do cliente.

Pensando em aumentar o nível de eficiência das marcenarias nas diversas etapas do processo, inclusive, na hora da instalação, a Makita disponibiliza para o mercado a Serra de Esquadria a Bateria 190mm (7-1/2″), modelo – DLS714PF2 e a  Parafusadeira/Furadeira de Impacto, modelo DHP483RTJ.

Serra de Esquadria a Bateria 190mm (7-1/2″), modelo – DLS714PF2

Compacta, a Serra de Esquadria a Bateria 190mm (7-1/2″), modelo – DLS714PF2 pode ser utilizada pelo marceneiro em pequenos reparos ou ajustes na casa do cliente com segurança e mantendo o ambiente limpo e organizado, pelo seu forte conceito voltado à sustentabilidade.

Indicada para cortes de madeiras e alumínio com discos especiais, possuium sistema coletor, que absorve até 70% do pó emitido e ainda tem a possibilidade de instalação de um aspirador que absorve 100% do pó, preservando a saúde do operador e das pessoas que possam estar no local.

Segundo a Makita, este é o único modelo da categoria que utiliza duas baterias de 18Voltz, aplicando uma força de 36Voltz, o que aumenta a qualidade e precisão do corte e agilidade dos serviços. Até mesmo o tempo para recarregar as baterias é muito rápido, apenas 22 minutos, porque a máquina vem acompanhada de um carregador duplo.

Com braço telescópico, a Serra de Esquadria a Bateria 190mm (7-1/2″), possibilita que o marceneiro também trabalhe, com segurança, em peças de maiores dimensões, pois possui um sistema de partida suave e freio instantâneo do disco.

DLS714.pdf DLS714_act_1.pdf DLS714_act_2.pdf

Parafusadeira/Furadeira de Impacto, modelo DHP483RTJ

Na linha de perfuração e fixação, a Makita apresenta como produto premium, a Parafusadeira/Furadeira de Impacto, modelo DHP483RTJ. Ideal para quem necessita de um modelo mais compacto, porém com alta performance é indicado para perfurações de madeiras, metais e concreto.

Seu impacto é tão forte que pode perfurar uma parede de concreto até 13 mm. Mas como um máquina tão potente pode ser utilizada com parafusadeira? Esta função é viabilizada porque a máquina vem com um controlador de torque, que permite ao operador ajustar a força da máquina conforme a operação.

Portanto, na função, parafusadeira, é possível fazer com segurança as instalações de dobradiças, puxadores, dispositivos de montagem de móveis em geral.

É muito comum entre os marceneiros, se utilizar, de forma inadequada, furadeiras como parafusadeiras, é importante ressaltar que as máquinas convencionais não tem esta dupla função, o marceneiro até consegue fazer o serviço mas aumenta o desgaste da máquina, compromete a qualidade do serviço e sua segurança.

Este modelo é da linha a bateria de 18V, com motor BL, portanto sem escovas de carvão, o que o torna isento de manutenção e garante um aumento de 50% na autonomia de trabalho. Pelo fato de ser mais leve e ter um motor mais compacto é possível realizar operações de furação ou fixação em áreas de difícil acesso.

As baterias que acompanham este modelo são intercambiáveis, podendo ser utilizadas em mais de 170 modelos de diferentes máquinas da Makita, como plaina, serra circular, fresadora de junção entre outros modelos.

Com isto, se obtém uma significativa redução no investimento, na compra de outros modelos sem bateria e carregador (Versões ‘Z”), por exemplo,  o usuário poderá obter uma economia de até 70% do valor.

DHP483.pdf DHP483_act_1.pdf DHP483_act_2.pdf

Leia também

quem-tem-um-parceiro-tem-sorte-promocao-gmad-2019

Quem tem um parceiro tem sorte – Regulamento da promoção

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE No 05.000856/2019 1 – EMPRESAS PROMOTORAS: Empresa Mandatária:
Razão Social: ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO GRUPO GMAD
Endereço: GAL CARLOS CAVALCANTI Número: 585 Complemento: SALA 03 Bairro: UVARANAS Município: PONTA GROSSA UF: PR CEP:84025-000
CNPJ/MF no: 14.066.270/0001-00 2 – MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Assemelhado a Vale-Brinde. 3 – ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Rio Branco/AC Manaus/AM Feira de […]

praticas-de-gestao-de-negocios-podem-transformar-um-time-de-futebol-gmad

Práticas de gestão de negócios podem transformar um time de futebol?

Há muito vemos o mundo corporativo encharcar-se de inspiração ao contratar palestras de profissionais do esporte a fim de extrair lições que possam sacudir as práticas de gestão e liderança. E o contrário? Vale? O Jocelito Canto e Paulo Balancin, gestores do Clube, acreditaram nisso ao vislumbrar num dos empresários da sua comunidade um perfil pragmático, comprometido e orientado para resultados. […]

Aguarde...

Infomad GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias GMAD. Não substitui o cadastro solicitado pela loja no ato da compra.