100% Equipe GMAD treinada
Essa é nossa meta 2019/2020.
Nos temas de Atendimento, Gestão Comercial e Vendas, serão cerca de 3.200 colaboradores treinados e engajados com a meta de melhorar a satisfação de nossos clientes e ampliar as vendas no que chamamos de mix complementar.
Como funciona?
Um programa, chamado #FazendoacontecerGMAD, realizado na própria loja, com várias turmas, para que alcance 100% da equipe. Nos temas:
Treinamento Padrão Atendimento GMAD
- Cultura GMAD
- Papel de cada funcionário no fluxo como um todo
- Relações e atitudes
- Comunicação
- Atendimento
Treinamento Vendas
- Preparação e Planejamento
- Avaliação Comportamental
- Prospecção de clientes
- Abordagem
- Venda adicional
- Proposta de valor
- Lidando com objeções
- Técnicas de fechamento
- Pós venda
Treinamento Gerentes GMAD
- 5 Níveis de Liderança
- C.H.A. e Gestão por Competências
- Comunicação do Líder
- Como liderar as Novas Gerações
- Campanhas de Incentivo
- Recrutamento e Seleção
- Treinamento
- Controle de Indicadores
- Feedback
- Roda de vendas
- Bussola do cliente
Com uma pesquisa de satisfação aplicada antes e depois do treinamento, esse indicador passa a fazer parte do nosso painel de gestão e medirá impacto dessa melhor preparação de nossas equipes.
Circuito 1 – já foram 40 lojas. Confira os registros:
Gerentes – cerca de 50 gerentes treinados num encontro presencial realizado em agosto com encontros via webinar mensalmente.
Circuito 2 – esse está começando, já foram 3 lojas e percorrerá Brasil todo ao longo de 2020.
Acompanhe de perto o preparo de nossas equipes pelo Gente GMAD – instagram.com/gentegmad ou hotsite gente.gmad.com.br