
Parceiros reunidos 6a edição Encontro GMAD
Especialista no segmento de marcenarias, uma das líderes nacionais na distribuição de produtos e serviços para móveis, a GMAD realizou seu evento anual no dia 26 de fevereiro, para cerca de 300 pessoas, entre sócios da GMAD e empresários das fornecedoras de produtos para marcenaria.
Com a temática “Ideais que transformam”, agradeceram aos agentes transformadores ali presentes – sócios e indústria de insumos para móveis – pela contribuição ao setor de marcenaria, hoje fortalecido e com um expressivo faturamento de R$ 15 bilhões ano.
O presidente do Grupo GMAD, José Álvaro Góes, destacou o empenho em oferecer o melhor aos parceiros e clientes. “A cada dia tenho muito mais vontade de levantar e trabalhar e tocar esse grupo maravilhoso que temos, nossas famílias, e também aos fornecedores que fazem parte desde quando iniciamos em 1990”, confessou.
Consolidando-se ainda mais no ano passado, atualmente com 72 lojas, presente em 17 estados e em todas as regiões do país, a GMAD anunciou que superou sua meta de faturamento em 2018, alcançado 16% de crescimento comparado a 2017.
Os principais fatores que influenciaram diretamente para essa conquista foram: gestão de portfólio, aos R$ 6 milhões investimento destinados a eventos e marca, aos 60% de lucro reinvestido, a agilidade, capacidade e execução de nossos 46 sócios e mais de 3.000 colaboradores e ainda, nosso compromisso em crescer com a mesma essência.
Metas e planos para 2019
Para seguir com a trajetória de sucesso da GMAD, os planos e perspectivas para este ano foram lançados no evento. Em relação ao faturamento, foi projetado um aumento de 13% para 2019, se comparado as vendas do ano anterior. O principal viés para que isso ocorra envolve investimentos em infraestrutura, cerca de R$ 50 milhões, e a intensificação de treinamento das equipes. A aposta 2019 seguramente está nas pessoas e num padrão de atendimento de excelência GMAD.
Para saber mais sobre evento e sobre essa história: http://www.ideaisquetransformam.com.br/