Bosch: Total precisão no corte
A precisão no corte de painéis laminados, sobretudos os padrões madeirados é sempre uma preocupação para marceneiros. A serra circular GKS 65 GCE da Bosch é indicada para quem deseja qualidade de corte, não só em madeira, como em painéis revestidos, bem como para aqueles que buscam ganhos de produtividade.
Com seis velocidades e ajuste de profundidade, possibilita maior rendimento e cortes de alta precisão em até 45° graus, atuando manualmente sobre trilhos. Com esta máquina, ainda é possível realizar cortes em meia-esquadria com calha de guia sem adaptador.
A máquina tem 1.800 W de potência do motor e rotação constante mesmo com sobrecarga, proporcionado qualidade no corte e graças ao seu eficiente sistema soprador mantém a superfície de trabalho limpa e a linha de corte sempre visível.
A segurança do operador também foi priorizada no desenvolvimento desta máquina, que possui uma robusta capa de proteção do disco, e o botão trava para melhor conforto do operador em trabalhos contínuos, bem como suavidade durante o trabalho.
Acessório
O disco de serra Freud LP67M é um dos que pode ser utilizado com a serra circular GKS 65 GCE.
Desenvolvido com exclusivo sistema para oferecer baixo ruído e alto rendimento, é ideal para profissionais da área de marcenaria, pois possibilita cortes de painéis de compensado, MDF, MDP e painéis laminados, inclusive, os revestidos nas duas faces.
Com ângulo de ataque de menos cinco graus, vibra menos e possibilita maior qualidade do corte. Sua precisão é tão grande que dispensa o uso de riscador.