Campanha “Quem tem um parceiro, tem sorte” é sucesso absoluto
O lançamento da campanha mais tradicional da GMAD de 2019 foi realizado em um grande “Dia D”, em 19 de março. Envolveu mais de 3 mil colaboradores e 9,5 mil clientes, que aproveitaram a ocasião para também comemorar o Dia do Marceneiro.
Sucesso absoluto, a campanha já premiou cerca de 8 mil clientes. Os prêmios agradaram tanto o público que tinha gente trocando até chapa por mochila. Além desse prêmio, tivemos trenas a laser da Bosch, camisas polo, jaquetas, carrinhos de ferramentas da Vonder e ainda celulares. Confira alguns dos ganhadores.
Contamos, ainda, com um Concurso Cultural, que estendeu a campanha para o canal digital e garantiu ainda mais premiados. Ao todo, foram 1.782 participantes.
Principais resultados:
- 8.427 marceneiros premiados.
- 57% de aumento nas pessoas alcançadas em relação campanha do ano anterior.
- 61% de aumento nas visualizações em relação campanha do ano anterior.
- 12% de aumento do ticket médio.