Grupo GMAD
Você está em:
Loja Madeireira Palowa
(31) 3394-7722

Blog Dicas

foto 1

Entrevista – Dalton Peixoto – MS Kari Móveis Projetados – Cliente GMAD Fortaleza

Uma parceria que não mede distância

“Somos uma empresa que anda na contramão da crise. Aqui na MS Kari Móveis Planejados, a humanidade e a dignidade são a essência do negócio”, afirmou Dalton Peixoto Parente de Menezes, para quem a GMAD Fortaleza é um parceiro além das expectativas, pois nem mesmo a distância foi impedimento para um atendimento de excelência.

  • Como começou a parceria com a GMAD Fortaleza?

Nossa parceria tem cerca de um ano e a cada dia supera nossas expectativas.  Estamos satisfeitos com o trabalho de toda equipe, mas tenho que ressaltar nossa gratidão e admiração pela vendedora Fabiana, que andou 600 quilômetros para nos conhecer e desde então está sempre presente nos dando um atendimento extraordinário.

  • Que região está a MS Kari Móveis Planejados?

Estamos na cidade de Crato, região metropolitana de Cariri, no Ceará. A loja da GMAD está a 600 quilômetros, mas isto não foi impedimento para a vendedora Fabiana vir nos visitar e a GMAD nos entregar o material com total agilidade.

  • Você recebe o material no mesmo prazo que as revendas locais?

“Rapaz”….eu recebo até antes, a GMAD me entrega mais rápido que empresas que estão a cinco quilômetros daqui.

  • E o custo do frete, como fica?

Mesmo com o custo do frete vale mais a pena comprar da GMAD por causa agilidade também consigo entregar mais rápido para meu cliente, sem contar que a qualidade do meu produto melhorou muito.

  • Os materiais da GMAD fizeram com que aumentasse a qualidade de seus produtos?

Sim, e muito, o grau de satisfação do cliente aumentou por causa dos padrões madeirados da Masisa e também a qualidade das ferragens da GMAD.

  • E sua lucratividade também aumentou?

Sim. Com cliente mais satisfeito consumindo produtos de maior valor agregado consegui aumentar minha lucratividade.

  • Me fala um pouco da história da MS Kari, quais o planos para futuro?

Temos cinco anos de mercado, somos em três sócios, temos 17 funcionários que trabalham por 40, vivemos basicamente de indicações, quase não fazemos propaganda. Nosso galpão é próprio e temos um plano audacioso de construir um showroom num prédio de três andares na avenida mais movimentada do Cariri. Já estamos colocando em prática e nossa ideia é que a GMAD seja nosso principal parceiro.

  • Explica melhor este projeto.

O local terá o nome de Constrular. No primeiro piso será uma academia de ginástica da minha esposa, no segundo funcionará uma construtora e uma incorporadora que já são nossas parceiras, um escritório de arquitetura e no terceiro piso será todo dedicado ao nosso showroom. A ideia é concentrar tudo em um mesmo lugar. O cliente já cuida saúde, compra e mobília a casa, risos…

  • O que você espera da GMAD neste projeto

Minha ideia é colocar três marcas de fornecedores de chapa, mas toda a vitrine e mais uma parte do showroom quero que seja todo Masisa, além disso quero ter toda a linha de ferragens da GMAD no meu showroom.

  • Manda uma mensagem GMAD e também para as marcenarias.

A união faz a força. Somos uma empresa que anda na contramão da crise porque trabalhamos com dignidade e humanidade.

 

Confira mais sobre as parcerias da GMAD: https://youtu.be/JCFFgMPcVD4

 

foto 2 foto 1

Confira outros destaques do Infomad 16ª edição:

instagram-imagem

Art móveis vira referência com uso do Instagram

guararapes

Guararapes lança novos padrões de MDF

Leia também

quem-tem-um-parceiro-tem-sorte-promocao-gmad-2019

Quem tem um parceiro tem sorte – Regulamento da promoção

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE No 05.000856/2019 1 – EMPRESAS PROMOTORAS: Empresa Mandatária:
Razão Social: ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO GRUPO GMAD
Endereço: GAL CARLOS CAVALCANTI Número: 585 Complemento: SALA 03 Bairro: UVARANAS Município: PONTA GROSSA UF: PR CEP:84025-000
CNPJ/MF no: 14.066.270/0001-00 2 – MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Assemelhado a Vale-Brinde. 3 – ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Rio Branco/AC Manaus/AM Feira de […]

praticas-de-gestao-de-negocios-podem-transformar-um-time-de-futebol-gmad

Práticas de gestão de negócios podem transformar um time de futebol?

Há muito vemos o mundo corporativo encharcar-se de inspiração ao contratar palestras de profissionais do esporte a fim de extrair lições que possam sacudir as práticas de gestão e liderança. E o contrário? Vale? O Jocelito Canto e Paulo Balancin, gestores do Clube, acreditaram nisso ao vislumbrar num dos empresários da sua comunidade um perfil pragmático, comprometido e orientado para resultados. […]

Aguarde...

Infomad GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias GMAD. Não substitui o cadastro solicitado pela loja no ato da compra.