Grupo GMAD
Você está em:
Loja Madeireira Palowa
(31) 3394-7722

Blog Dicas

IMG_5583

Entrevista – Paulinho Dominum Móveis – GMAD Campo Largo

Uma história de sucesso construída com a participação da GMAD Campo Largo, nosso entrevistado é Paulo Carlesso, sócio-fundador da Dominum Móveis, ou simplesmente Paulinho como gosta de ser chamado.

IMG_5581

  • Paulinho conta como nasceu esta parceria com a GMAD.

Como você sabe iniciar um negócio não é tarefa fácil, comecei com a marcenaria em 1999 já com a consciência de que para crescer necessitava de bons fornecedores, em 2010 fiz minha primeira compra na GMAD e encontrei o parceiro que eu buscava.

  • Que segmento atende e como a GMAD tem te ajudado?

Atuo na fabricação de móveis sob medida, nas linhas comercial, residencial e hoteleira com marcante participação  de arquitetos que são bastante exigentes. O papel da GMAD como fornecedora tem sido muito importante para garantir a satisfação de meus clientes.

  • Na sua opinião qual é o papel da Revenda?

Ser parceira do marceneiro, e isto que a GMAD tem sido para a Dominum. Ser um bom parceiro é ter mix de produtos, bom preço, prazo, boas condições de pagamento e contribuir com o desenvolvimento do mercado como um todo.

  • O que você ressaltaria como fator mais relevante desta parceria?

São muitos os fatores, mas destaco a proximidade do estoque e a facilidade de pagamento, pois a GMAD adequa o pagamento das minhas compras aos meus recebimentos favorecendo assim meu fluxo, isto tem sido decisivo para o sucesso do meu negócio.

  • O que a Dominum Móveis e a GMAD têm em comum?

Acho que a crença de que é através do conhecimento e da capacitação que,  tanto eles como revenda e nós enquanto marcenarias,  poderemos elevar nossa qualidade de produtos e serviços para nossos clientes.

  • O que te faz acreditar que a GMAD também tem esta visão?

Porque nestes 17 anos de parceria, a GMAD sempre esteve na vanguarda de iniciativas voltadas à capacitação, desde quando era Placacentro e até hoje realiza eventos como visita `a Casa Cor, café da manhã com fornecedores e já realizou muitos cursos como os do extinto projeto Rede M. Eu sempre participo dos eventos e meus funcionários fizeram os cursos on line do projeto Rede M, que deveria ser retomado, pois teve ótima aceitação dos marceneiros e até dos clientes arquitetos.

  • O que você gostaria de dizer para GMAD poder fortalecer ainda mais esta parceria.

O mercado hoje está mais preparado para receber novas tecnologias, então retomar projetos e ações de capacitação a distância e  que aproximem os arquitetos ainda mais dos marceneiros seria muito bom.

Confira mais sobre as parcerias da GMAD: https://youtu.be/JCFFgMPcVD4

 

IMG_5583 IMG_5584 FOTO 10

Leia também

quem-tem-um-parceiro-tem-sorte-promocao-gmad-2019

Quem tem um parceiro tem sorte – Regulamento da promoção

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE No 05.000856/2019 1 – EMPRESAS PROMOTORAS: Empresa Mandatária:
Razão Social: ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO GRUPO GMAD
Endereço: GAL CARLOS CAVALCANTI Número: 585 Complemento: SALA 03 Bairro: UVARANAS Município: PONTA GROSSA UF: PR CEP:84025-000
CNPJ/MF no: 14.066.270/0001-00 2 – MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Assemelhado a Vale-Brinde. 3 – ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Rio Branco/AC Manaus/AM Feira de […]

praticas-de-gestao-de-negocios-podem-transformar-um-time-de-futebol-gmad

Práticas de gestão de negócios podem transformar um time de futebol?

Há muito vemos o mundo corporativo encharcar-se de inspiração ao contratar palestras de profissionais do esporte a fim de extrair lições que possam sacudir as práticas de gestão e liderança. E o contrário? Vale? O Jocelito Canto e Paulo Balancin, gestores do Clube, acreditaram nisso ao vislumbrar num dos empresários da sua comunidade um perfil pragmático, comprometido e orientado para resultados. […]

Aguarde...

Infomad GMAD

Ao preencher esse cadastro, o incluimos em nosso mailling para receber noticias GMAD. Não substitui o cadastro solicitado pela loja no ato da compra.