Blog Dicas

Sudati aposta em padrões modernos e ousados

Desenvolvidos especialmente para quem deseja incorporar um toque de modernidade e ousadia em sua casa, a Sudati apresenta três opções de MDF que se enquadram neste quesito.

Esses padrões são o Amazônia, o Mineral e o Sofisticato, que trazem um conceito contemporâneo, que se diferenciam entre si, mas por muitas vezes se complementam.

Conheça mais particularidades dos padrões!

Amazônia

Com o nome da maior floresta tropical do mundo: a Amazônia, esse padrão faz menção às atuais tendências internacionais com uma interpretação tropical. De tonalidade terrosa e aquecida, permite infinitas composições para criar ambientes com atmosferas distintas.

Para projetar ambientes joviais e descontraídos, as cores como terracota, azul-marinho e coral, ou elementos brutos da arquitetura como cimento queimado e madeiras em tonalidades naturais, são as apostas perfeitas.

Já para criar uma estética sofisticada e maximalista, combine o padrão com mármores, metais e madeiras em tons mais tradicionais, como nogueiras, que o resultado será certeiro.

Mineral

O Mineral foi criado a partir da origem mediterrânea e natural do granilite, porém com um toque mais contemporâneo e atual. Uma de suas características mais atraentes é a continuidade visual e a homogeneidade que ele oferece, o que o torna perfeito para qualquer tipo de superfície.

Sua uniformidade nos desenhos e a continuidade visual perfeita, tornam os ambientes mais atraentes e com infinitas possibilidades de aplicações sejam em móveis ou revestimentos.

Com uma coloração suave, pode ser combinada com outros padrões do portfólio, permitindo compor um contraste com os tons escuros. É um desenho muito agradável e elegante, o que confere tranquilidade, equilíbrio, um ar moderno e revigorante.

Sofisticato

O Sofisticato é um padrão versátil e muito expressivo, que traz uma atmosfera aconchegante aos espaços. Ele pode ser o destaque principal quando aplicado em superfícies grandes, mas também um coadjuvante em composições com outros materiais.

Inspirado em cores presentes na natureza, permite harmonizar com diversos estilos e favorece a mescla de materiais na decoração. É ideal para diversos ambientes, sejam eles corporativos ou residenciais, agregando maior valor visual aos espaços.

Seu tom sóbrio e um delicado efeito metalizado, trazem um aspecto contemporâneo aos ambientes para compor o planejamento de salas, dormitórios, cozinhas e ambientes corporativos diversos.

Leia também